Editorial pós fim da depressão

Por alguns anos tive outro blog voltado à viagem e essa modelagem já não cabia mais em mim. Quando comecei esse blog, há alguns meses, estava na tentativa de voltar à escrever e aliviar o que sentia aqui dentro.

E nessa época, eu estava numa depressão infernal. Até falei em um post que sentia que estava dentro de um casulo e que via lá fora, bem de longe, um freixo de luz. Mas o pensamento era tão negativo que eu só estava esperando mais uma onda bater para eu desistir de tudo. 

Não respirar mais. Calar os inúmeros pensamentos que só me destruíam cada vez mais. Não sentir nada. 

Mas eu consegui. Hoje eu posso dizer que eu saí da casca! Me sinto nova, vejo novamente tudo colorido - ou melhor, com uma tonalidade até diferente da qual enxergava antes.

Que agora esse blog seja um espaço para disseminar essa jornada em busca da empatia - começando por mim! :)






  


Comentários

  1. "Calar os inúmeros pensamentos que só me destruíam cada vez mais." Sei como é isso. Que bom que conseguimos virar essa página.
    xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decisão: veganismo

Minha jornada de libertação

Resumo dos meus 28 anos: desconstrução